segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sabedoria?

No auge de um dia de trabalho,o telefone toca. Deveria ser o meu marido pelo ID do phone, mas não era. Era o meu filho mais velho querendo a mãe.

-Mamãe, você já está vindo?
-Não, meu filho, ainda não estou. Vou demorar um pouquinho.
-Oh mamãe, vem logo porque eu tô chorando querendo tu.

O que fazer numa hora dessas?

Abandonar o trabalho? Sair correndo feito louca? Muito difícil essa vida de ser multi.Vivemos o tempo todo buscando respostas para estas inquietações. A vantagem é que o tempo passa e, às vezes, passamos por cima disso pelo elemento factual que corre atrás da gente. Se é vantagem eu não sei, só sei que ajuda a desviar o pensamento. Chego já.

Um comentário:

  1. Nossa, é muito difícil ficar dividida. Admiro as mães, acho que ou elas são um pouco loucas ou são muito centradas. Bjs.

    ResponderExcluir