domingo, 21 de março de 2010

Ressuscitação


Quero ressuscitar este blog. Temos muito o que fazer e dividir neste espaço.

Recomeço com uma indicação de livro "falado". Trata-se do CD "Mil Pássaros", com histórias do livro homônimo da escritora carioca Ruth Rocha, que conta com a própria escritora narrando suas maravilhosas histórias e o grupo Palavra Cantada materializando-as em cantigas que eu mesmo adoro e não paro de cantar.

Não é bom só para criança não. Eu mesma me pego cantando as músicas, dentro do carro (é o CD obrigatório do momento para meus rapazes). As músicas que eles mais gostam é a do camaleão (Bom dia todas as cores) e da lagarta (A primavera da lagarta). E, claro, são também as minhas preferidas.

É baratinho e pode ser encontrado tanto nas lojas da Internet como em livrarias e lojas de disco. O preço é que varia muito. Quem pesquisar, sai ganhando.

Também está disponível para ser escutado na íntegra no site abaixo.

http://cliquemusic.uol.com.br/discos/ver/sandra-peres-e-paulo-tatit/mil-passaros--sete-historias-de-ruth-rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário